ALGUMAS HISTORIAS PARA CONTAR

ALGUMAS HISTORIAS PARA CONTAR

Com mais de 15 anos de carreira, Tatiana Zubakin viajou pela Ásia, Europa, Estados Unidos e América Latina liderando conferências, roadshows e demais eventos corporativos, para fazer a conexão entre investidores institucionais, analistas de investimentos e empresas listadas em bolsa de valores. Estruturou inúmeros eventos, envolvendo autoridades governamentais e empresas de grande porte.

Entrega Total

Trabalhar sempre fez parte da vida dessa carioca. Comunicativa, atenta e inquieta, Tatiana iniciou sua carreira em 1996 no Hotel InterContinental São Paulo, assumindo aos 18 anos a coordenação do projeto de implementação e inauguração do Hotel, respondendo diretamente para o Gerente Geral. Em 1998, voltou para o Rio de Janeiro, e assumiu o cargo de Gerente Comercial no Copacabana Palace Hotel. Em 2000 recebeu um convite do Banco UBS para trabalhar como Coordenadora da área de Equities e Eventos, onde lá permaneceu por oito anos. Entre analistas, investidores institucionais, empresas de capital aberto, trading e research desks, coordenava eventos corporativos, como deal e non-deal roadshows, viagens de investidores institucionais ao Brasil, roundtables e conferências nacionais e internacionais. Orgulhava-se ao realizar sua conferência anual – UBS Brazil CEO Conference. Conseguia reunir, por três dias, os maiores players do mercado financeiro num hotel para participarem de apresentações, reuniões individuais e painéis setoriais.

Com tanta experiência, deslanchou na sua carreira e imprimiu a essência da sua marca, a que mantém até os dias de hoje: entrega-se incondicionalmente aos seus projetos para servir e satisfazer plenamente seus stakeholders.
 O seu estilo sempre conquistou a confiança dos seus chefes e parceiros de trabalho. Tatiana lembra que chegava a realizar dez roadshows por dia, em paralelo às conferências e viagens de investidores à América Latina. Só em 2007, por exemplo, foram mais de 60 roadshows de IPOs (Oferta Inicial Pública de Ações), já no então UBS Pactual.

Em 2008, um ano de desafios para o mercado financeiro, em meio à crise financeira global que acabara de se instalar, Tatiana aceitou trabalhar no Morgan Stanley, como Chefe da área de Institutional Corporate Marketing and Events para a América Latina. Nesse período, já havia consolidado a sua carreira no mercado financeiro como profissional em Corporate Access e Marketing Institucional. Recorda da emoção ao levar 60 CEOs e CFOs das maiores empresas de capital aberto da América Latina, além do ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, para participar da primeira conferência que realizou, em Miami: a Morgan Stanley LatAm Executive Conference.

No Morgan respondeu pela inteligência da área por quatro anos. Amarrava todas as pontas de compra e venda entre os players; proporcionava o encontro de analistas, investidores e empresas importantes da América Latina e de outros países, para a geração de grandes negócios.

Hoje, aplica seu know-how na própria empresa de Eventos Corporativos, atendendo empresas de todos os portes e diversos setores da economia.

Experiência ao longo do tempo:

1993 a 1997 – Bacharel em Relações Públicas, pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), São Paulo
2002 a 2004 – Pós-graduação em Gerência de Projetos, nas Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro.
2000 a 2008 – Coordenadora de Equities e Corporate Access, UBS/UBS Pactual.
2008 a 2012 – Chefe da Área de Corporate Access, Eventos e Marketing Institucional, Equities LatAm, Morgan Stanley.
A partir de 2014 – Empresa de produção e gestão de eventos corporativos, TZ Corporate Events.